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Gestão de Funcionários

Aprenda a gerenciar funcionários, documentos associados e acompanhar vencimentos de forma eficiente na plataforma DocSafe.

Cadastro de Funcionários
Como cadastrar e gerenciar informações de funcionários

Aprenda a cadastrar novos funcionários, editar informações existentes e organizar por departamentos.

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Documentos de Funcionários
Gerenciamento de documentos por funcionário

Saiba como vincular, visualizar e gerenciar documentos específicos para cada funcionário.

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Alertas e Notificações
Configuração de alertas para documentos de funcionários

Configure alertas personalizados para vencimentos de documentos e obrigações legais.

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Controle de Vencimentos
Acompanhamento de prazos e vencimentos

Aprenda a monitorar e gerenciar vencimentos de documentos de funcionários de forma eficiente.

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Melhores Práticas

  • Mantenha as informações de contato dos funcionários sempre atualizadas
  • Configure alertas com pelo menos 30 dias de antecedência para vencimentos importantes
  • Organize funcionários por departamentos para facilitar a gestão de documentos específicos
  • Utilize tags personalizadas para categorizar funcionários com necessidades específicas